quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Mundo está sendo governado pelos e para os chatos?


Por Politicamente Incorreto


Infelizmente, acredito que sim. Rapazes e moças, como tenho saudade da época que as pessoas honestas, trabalhadoras e em dia com seus impostos podiam sair às ruas sem maiores problemas e poderiam fazer coisas pequenas mundanas sem serem censuradas ou proibidas pelos chatos do politicamente correto movidos pelo medo.

Se há alguma coisa que sabemos desde que nascemos é que cedo ou tarde, querendo ou não, nós vamos bater a caçoleta, vamos amarelar o pé, vamos subir no telhado, vamos abotoar o paletó de madeira, vamos todos cumprir nossa sentença, nos encontrar com o único mal irremediável, ou seja, que vamos morrer. Então porque no mundo há hoje em dia uma cultura de que precisamos viver o quanto mais, não importa como e sobre que condição, desde que vivamos. É triste dizer, mas não teremos mais grandes gênios boêmios como Bukowski, Vinícius de Morais entre outros porque se ambos vivessem nos dias atuais estariam em cana pelas hipócritas e eleitoreiras Leis Secas e Anti-Tabagistas.

Na boa, vida só é bom quando se tem prazeres. Viver só por viver, pra esperar a morte chegar é chato pra cacete. E prazer é diferente pra cada um, tem gente que sente prazer comendo folha com peixe cru e depois correr uma meia maratona. E tem gente que gosta de tomar uma cachaça e fumar um cigarro. Então porque alguns prazeres hoje em dia são tão cerceados e censurados e outros incentivados? Pode ter certeza, que não é para o seu bem, não é para poupar vidas como gostam de alardear aos quatro ventos... Tudo isso queiram ou não é feito com motivos estritamente econômicos. Você que paga impostos regularmente queira ou não tem direito a assistência médica, portanto se você terá câncer decorrido de cigarro ou de qualquer outra causa, você tem que ter o mesmo cuidado, certo? Já que na hora de recolher impostos você não tem nenhum desconto ou ressarcimento caso você seja não fumante e praticante de esportes, ou tem?

Também não acho que quem não fuma deva morrer de câncer no pulmão por causa de alguém que fume. Como também não acho certo que ninguém que só ande de bicicleta morra de câncer de pele ou também de pulmão decorrido ao buraco da camada de ozônio e da poluição do ar gerado por pessoas que dirigem automóveis. E eu não vejo ninguém querendo proibir o uso de automóveis que liberam CO2 na atmosfera. Ou vemos? Mas partindo disso tem um monte de gente que irá falar que isso é muito radical... E eu respondo que isso é desculpa e blá blá blá de gente hipócrita e parcial. Quantos maços de cigarros são necessários para igualar a poluição que é gerada por um carro em uma hora andando no horário do rush? Portanto, muito de vocês em seus carros com ar condicionado ligado, já mataram muito mais gente de câncer do que o fumante ao seu lado que você olha com desprezo. Portanto se você é um dos que apóiam fervorosamente essa lei antitabagista, policie-se porque se você não é, você está muito próximo de se tornar mais um mala do “politicamente correto”. Isso entre outras coisas que ficam para uma próxima discussão.


Nenhum comentário: