domingo, 14 de dezembro de 2008

Apresentação

Olá, que todos sejam bem vindos ao Politicamente Confuso!

O blog é composto por dois escritores que preferem o anonimato para serem o mais verdadeiro possível em seus textos e comentários. Eles serão conhecidos como Politicamente Correto e Politicamente Incorreto. Politicamente Correto como já diz o nome postará textos mais sérios e conscientizados sobre os acontecimentos acontecidos no Brasil e no mundo. Abordará temas ecológicos e importantes para a nossa sobrevivência no mundo.

Já Politicamente Incorreto escreverá na maior parte do tempo sobre coisas fúteis e banais, mas que estão no olho do furacão da vida cotidiana brasileira, e de acordo com o próprio “Falarei coisas que a maioria pensa, mas poucos têm a coragem de dizer”.

Isso não quer dizer que ambos troquem de lado de vez em quando, mas não acontecerá de trocarem de nome para confudi-los. Politicamente Correto sempre escreverá com a sua alcunha e vice versa.

Bem amigos, é isso. Sejam bem vindos! Que muitos possam ser informar e que poucos possam ficar ofendidos com as nossas opiniões e posições.

Nenhum comentário: